Terça-feira, 23 de Outubro de 2007

A REPROGRAMAÇÃO MENTAL

Algumas afirmações positivas para reprogramação mental:Neste momento liberto-me de toda a crença, forma-pensamento ou hologramas irreais criados pela minha mente inexperiente. Neste momento liberto-me e dissolvo toda a culpa, temores, ressentimentos, decepções e rancores que se vinham acumulando no meu ser. Neste momento liberto-me de meu passado. Vejo a prosperidade na simplicidade. O universo é rico e todos nós podemos desfrutar da sua riqueza. A prosperidade é um estado natural do meu ser. Aceito a prosperidade na minha vida, em todos os meios. Sou rico, feliz, saudável, abundante e próspero. Aceito toda felicidade e prosperidade que o universo me possa oferecer. Sinto-me completamente satisfeito e rico com a minha situação financeira. Tenho o emprego que desejo e recebo o salário que desejo e mereço. Sou eternamente grato(a) por tudo o que tenho e tudo o que sou. Atraio do universo somente pessoas verdadeiras e com sabedoria, que me ensinam algo de valor que me faça evoluir. Sou sábio(a) e tudo posso naquele que me fortalece. Estou sempre protegido e meus caminhos fluem com tranquilidade, cheios de luz, amor puro e verdadeiro e muita paz. Eu amo-me por tudo o que sou e tudo o que tenho. Onde quer que eu esteja há sempre um bem infinito, uma sabedoria infinita, uma harmonia infinita e um amor infinito.



A técnica dos cinco passos



Esta técnica embora simples não é fácil, pois exige disciplina, mas funciona.





1 Primeiro Passo: Ter um desejo



Para conseguir o que quer, precisa saber o que quer. É isso de uma forma objectiva e a data.

Tem que saber exactamente o que quer, e até quando. Tanto mais detalhado poder descrever a meta, o mais rápido chegará. Para poder ter fé, o desejo tem de ser realístico. Comece com coisas pequenas, que acredita que possam acontecer. Depois de ter alguma prática, pode utilizar para coisas maiores.

Como sempre, é preciso prática para se tornar mestre. (Funciona com metas como, sucesso, amor, casa, carro, dinheiro, salário, etc.)





2 Segundo Passo: Escrever o desejo



Muito importante e não deve ser esquecido.

Escreva o desejo com data, numa folha onde o veja. Depois escreva em outras folhas pequenas, que leva consigo, leia-os atentamente, por exemplo: na fila do banco, no autocarro, em cada minuto vago.

Leia-os com fé e a certeza, de que o pedido logo será atendido.





3 Terceiro Passo: Visualize-o, viva o desejo



Agora visualize o desejo realizado, viva a imagem na sua mente e repita isso muitas vezes. A regularidade é muito importante.



4 Quarto Passo: O poder da palavra



Expresse o desejo numa frase curta semelhante a uma oração, e repita-a no mínimo vinte vezes, 3 vezes ao dia. A frase poderia ser , ex: "Todas as portas financeiras estão abertas, todos os canis financeiros estão livres e 2000 Euros estão a chegar para mim. Deus meu pais rico ocupa-se disso. Agradeço-Te Pai, por Ter atendido o meu pedido, como sempre. Obrigado."

Pode ser mudada conforme o desejo. Pode adaptar qualquer afirmação positiva, como descrito acima para a reprogramação mental.



5 Quinto Passo: Agradeça



O agradecimento expressa a certeza de receber o pedido, por isso é fundamental, agradecer já desde o início. Na realidade o pedido já está realizado e se não houver dúvidas que o modifiquem, no momento exacto terá a sua manifestação no plano físico.





Estes cinco passos fazem-se diariamente com regularidade. A regularidade é importante.



O nosso corpo precisa comer com regularidade, assim é com a mente e o desejo. Não se pode comer uma vez em excesso, depois fazer jejum e ficar com uma boa saúde. Com o desejo é igual. Também não se pode deixar o desejo fora por muito tempo, depois visualizar muito e esperar que tudo fique bem. Não é assim, não.

Se cortar a corrente a luz apaga-se.

Se cortar o contacto com a energia superior igualmente.

Tem que ser instalada pelo contacto diário com a visualização.

Há pessoas que reclamam: tenho tanto trabalho. Não tenho tempo para isso. Então faça o tempo.

1) Se ficar meia-hora visualizando, poderá trabalhar mais rápido e melhor pelo resto do dia e lucra mais ainda.

2) Quanto tempo gastamos com palermices, fofocas, etc. Conversas que não adiantam nada e servem só para matar o tempo?

3) Temos que aprender a dizer não às coisas chatas, às conversas e às pessoas superficiais, para dedicar este tempo à visualização e ao crescimento pessoal. Se não dizemos não ao pequeno, como é que podemos chegar ao grande?

Victor Rodrigues
www.bioreiki.com
victor rodrigues www.bioreiki.com bioreiki às 16:38
www.bioreiki.com | comentar | favorito
|
1 comentário:
De joao a 10 de Dezembro de 2008 às 03:11
confira tbm http://imaginesky.com

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Outubro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. O PODER DA ORAÇÃO

. A REPROGRAMAÇÃO MENTAL

. A VISUALIZAÇÃO

. Somos o que Pensámos !

. A LEI DA DOAÇÃO

. O Reiki e o Dinheiro

. O Reiki nos Hospitais

. LEI DO RETORNO OU LEI DA ...

. O CONCEITO HOLÍSTICO

. OS ESSÉNIOS

.arquivos

. Outubro 2007

.tags

. todas as tags

.favoritos

. Equilíbrio pH (ácido-alca...

. Como permanecer saudável.

. O ADN E AS EMOÇÕES

. O SEGREDO "The Secret" Pa...

. O SEGREDO "The Secret" Pa...

. O SEGREDO "The Secret" Pa...

. Os Seis Princípios da "Le...

. LEI DO RETORNO OU LEI DA ...

. COMO NASCE UM PARADIGMA

. A Marca da Besta

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds