Segunda-feira, 22 de Outubro de 2007

A Marca da Besta

A Nova Moeda do Mundo:

Alertei que a Motorola e outras empresas estão gastando milhões de Dólares no desenvolvimento e implantação de micro chips , que já estão sendo utilizados em todo mundo, implantando-os por baixo da pele de seres humanos, na mão direita e na frente por baixo da raiz dos cabelos, isso permite uma identificação e localização perfeita do seu portador, como para casos de rapto, ou identificações especiais.

Eu só fiz alertar para uns escritos de à cerca de dois mil anos, como se pode ver na Bíblia em Apocalipse Capítulo 13 nos parágrafos 16 e 17, onde é dito textualmente:

"E a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, marcou-os com um sinal na mão direita ou na fronte. E assim, quem não tivesse o sinal, o nome da besta ou o número do seu nome não podia comprar nem vender.".

Fui pois designado de Jeová, eu não tenho nada contra a quem siga essa ou outra religião qualquer, no entanto eu leio a Bíblia, não preciso que me interpretem o que lá vem, mas cada um é como cada qual. Se chamam a isso ser Jeová, então não sabem o que é, ou não é.

 

Ou será, por exemplo, que onde aprendem, já lhes explicaram alguma vez porque razão no 1º Capítulo do Géneses o homem é criado em primeiro lugar, e no 2º Capítulo só aparece em último lugar, quando já tudo existia?

Perguntem a quem lhes explicou, ou explica a Bíblia e eles que os esclareçam (gostaria de ver!).

 

E já agora, porque é que no 1º Capítulo o Criador é chamado de "Deus", e no segundo é chamado de "SENHOR Deus", (isto nas Bíblias mal traduzidas que são usuais na Igreja Católica, e de "Jeová" nas dos Jeovás, que também está mal traduzido.

Na Bíblia original, ou bem traduzida é: Elohim " para o 1º Capítulo e no segundo Javé Yhwh ) Adonay " ).

 

Agora também há os que pensam que a Bíblia é algum romance da carochinha, escrito para entreter as pessoas, pois não a podem compreender.

 

O próprio facto destas passagens e de muitas outras existentes na Bíblia poderem ter sido formuladas para permitir muitos significados, confunde os não iniciados, mas é iluminador para aqueles que têm a chave.

 

A sabedoria transcendental das maravilhosas Inteligências que inspiraram a Bíblia fica demonstrada nisto: A Bíblia original foi escrita toda seguida, sem interrupções entre as palavras e sem vogais, se as vogais tivessem sido inseridas e feita a divisão de palavras, haveria apenas um modo de lê-las, e então esses grandes e sublimes mistérios não poderiam ter sido ocultados.

 

Teria sido o método apropriado se os autores tivessem a intenção de escrever um livro “aberto” sobre Deus; mas este não foi o seu propósito.

 

Esse livro foi escrito unicamente para os Iniciados, e só por eles pode ser decifrado.

 

Teria sido necessária muito menos habilidade para escrever o livro claramente do que foi preciso para ocultar o seu significado. Contudo, não se pouparam esforços para que a escritura contivesse a informação a ser dada, em devido tempo, aos que estivessem habilitados para a entender, resguardando-a ao mesmo tempo dos que ainda não alcançaram o direito de a possuir.

 

Muito se diz e se escreve sobre qual são as interpretações correctas na Bíblia. A dificuldade está em que as pessoas querem algo assente e definitivo. Partem da premissa de que se determinada explicação é verdadeira, todas as outras devem estar erradas.

Mas, categoricamente, esta não é a maneira de se chegar à verdade, que tem múltiplas facetas. Cada verdade oculta precisa ser examinada sob os diferentes pontos de vista.

Penso que cada ponto de vista apresenta uma certa fase da verdade, e todos são necessários para se obter um conceito completo e definido de qualquer coisa sob consideração.

 

Esta é razão porque não devemos refutar de ânimo leve as considerações dos outros, devemos manter um espírito aberto, essencial para a liberdade individual, que requer refutar condicionalismos impostos por educações, culturas, religiões, modas, costumes e até genéticos, ou outros.

 

Bem, já agora para terminar também digo qual é o número da BESTA, é o número 666, (Apoc.13-18) mas isso também será Jeovanismo?

Se é pois que seja, eu não lhe ponho condicionalismos, lá que está escrito na Bíblia está!

Victor Rodrigues

www.bioreiki.com

victor rodrigues www.bioreiki.com bioreiki às 10:34
www.bioreiki.com | comentar | favorito
|
2 comentários:
De Deus a 21 de Janeiro de 2009 às 22:58
Vá se tratar meu filho...
De Valmeron Martins a 24 de Maio de 2009 às 04:14
Certamente, com as novas técnicas , dentro de poucas década br >s, todos já estariam ao nascer portando um Chip, de identificação, quando isso ocorrer, já estará quase tudo perdido, mas para você se livrar das SAR , actuais , dos computadores e Celulares eu tive a permissão de usar elementos da natureza e cria o Converso Bioenergético, para proteger as pessoas da Radiações Não Ionizantes. br > Veja em www.ecoturb.com br , energia pura a serviço da vida. At Valmeron

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Outubro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. O PODER DA ORAÇÃO

. A REPROGRAMAÇÃO MENTAL

. A VISUALIZAÇÃO

. Somos o que Pensámos !

. A LEI DA DOAÇÃO

. O Reiki e o Dinheiro

. O Reiki nos Hospitais

. LEI DO RETORNO OU LEI DA ...

. O CONCEITO HOLÍSTICO

. OS ESSÉNIOS

.arquivos

. Outubro 2007

.tags

. todas as tags

.favoritos

. Equilíbrio pH (ácido-alca...

. Como permanecer saudável.

. O ADN E AS EMOÇÕES

. O SEGREDO "The Secret" Pa...

. O SEGREDO "The Secret" Pa...

. O SEGREDO "The Secret" Pa...

. Os Seis Princípios da "Le...

. LEI DO RETORNO OU LEI DA ...

. COMO NASCE UM PARADIGMA

. A Marca da Besta

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds